3ª EXPOCARIRÉ começou ontem (28), com a realização do 1º Festival Regional de Amostra de Dança e o 3º Festival de Música de Cariré

FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES







Na sequência das imagens de 1 a 5, grupos de danças dos municípios de Cariré, Groaíras e Forquilha












Foi iniciada ontem, dia 28 de setembro, a programação da 3ª EXPOCARIRÉ, com boa presença de público, que compareceu ao parque de exposições e vaquejada João José de Sá, para assistir ao I Festival Regional de Amostra de Dança e ao III Festival de Música de Cariré. Dois grandes telões foram instalados ao lado dos dois palcos, para divulgar as realizações do prefeito Antônio Martins, o qual dirigiu uma mensagem ao público presente ao evento.

Grupos de crianças e adolescentes dos municípios de Cariré, Groaíras e Forquilha estiveram realizando apresentações de danças de diversos estilos, no I Festival Regional de Amostra de Dança. Ao final, o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza Aguiar e da secretária da Cultura e Turismo, Regina Farias, fizeram entrega de troféus aos representantes dos municípios que participaram do referido festival. Por outro lado, o III Festival de Música de Cariré contou com a participação de filhos da terra, os quais interpretaram músicas nordestinas, prestando uma homenagem aos 60 anos de forró. Posteriormente, divulgaremos as fotos e os resultados dos vencedores do III Festival de Música de Cariré e as entregas de troféus aos participantes do I Festival Regional de Amostra de Dança.

Por outro lado, paralelamente à realização dos dois festivais, as barracas padronizadas para vendas de bebidas, aperitivos e comidas típicas, apresentavam um bom movimento. Os stands para exposições de máquinas, equipamentos, insumos e fertilizantes agrícolas, feira de artesanato e produtos regionais, já estavam instalados no local.

Enquanto isso, já está em pleno funcionamento, o Pronto Socorro do parque de exposições e de vaquejada João José de Sá, construído em tempo recorde, pela Prefeitura Municipal de Cariré, através das Secretarias da Saúde e da Infraestrutura. Quem passar mal ou sofrer algum acidente, agora terá o atendimento emergencial no próprio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.