Boletim Informativo da Câmara Municipal de Cariré (I)

Em primeiro turno, Câmara Municipal de Cariré aprovou o número de vereadores de 9 para 11, a partir do pleito eleitoral de 2012

A Câmara de Vereadores de Cariré aprovou na manhã de ontem, sábado, 3 de setembro, o aumento do número de representantes do poder legislativo municipal. O número de vagas passará de 9 para 11 a partir do pleito eleitoral do próximo ano. O anúncio foi feito pelo atuante presidente da Casa Parlamentar, Fancisco Nery Neto, no encerramento da sessão ordinária, após aprovação de oito vereadores, já em primeiro turno. O vereador Paulo de Tarso foi o único ausente à sessão.

A mudança atende a emenda constitucional Nº 58, de 23 de setembro de 2009. O presidente Nery Neto esclareceu não haver acréscimo de despesas para a Prefeitura de Cariré. O valor do repasse da prefeitura continuará sendo o mesmo. Entretanto, os vencimentos dos membros eletivos serão reduzidos, vez que serão rateados com mais dois vereadores. Os recursos vêm da receita tributária do Município. (Texto & Foto: Vicente J.Rodrigues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.