Administração "Cariré Um Município de Todos" está reformando e ampliando a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Ernesto Alexandre Silva, da localidade de Pedra Preta

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES

A administração "Cariré Um Município de Todos", continua nos trilhos do progresso, com realizações de várias obras que estão acontecendo na sede, distritos e localidades. Dentre essas obras, destacamos a reforma total e ampliação da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Ernesto Alexandre Silva, na localidade de Pedra Preta, pertencente à rede municipal de ensino. 


 
 

Já estão em fase de construção: uma sala de aula, uma sala de computação, uma cantina com depósito, uma sala para secretaria e três novos banheiros. Será realizada a reforma total do teto e telhamento, colocação de pisos de cerâmica em todas as salas, colocação de forro nas novas salas em construção, pintura geral de toda a escola, com aplicação de textura, reforma completa nas instalações elétricas e hidráulicas, além da construção de uma nova murada de proteção da área física do prédio.

Para conferir o andamento das obras realizadas na Escola Ernesto Alexandre Silva, esteve na localidade de Pedra Preta, o prefeito Antônio Martins (na foto ao lado), solicitando empenhos dos responsáveis pelos trabalhos, para que tudo seja realizado a contento, dentro dos padrões exigidos pelas normas da construção civil.

Antônio Martins afirmou a nossa reportagem que todas as escolas da rede  municipal de ensino de Cariré serão reformadas e/ou ampliadas até o final de seu mandato, tendo como propósito oferecer aos alunos e professores, unidades escolares com uma melhor estrutura física e condições condigas para todos.


POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.