Na localidade de Muquém de São Pedro, município de Cariré, menor mata homem com uma facada no tórax


Um homicídio aconteceu por volta de 1:00hs da madrugada deste sábado (30/06/12), na localidade de São Pedro, próximo ao Muquém de Dentro, zona rural de Cariré.

O radialista Roberto Lira entrou em contato com o comandante da PM daquela cidade, sargento Epitácio e ele repassou as informações preliminares do caso, dando conta de que um menor, residente na sede de Cariré lesionou, à faca, à altura do tórax, a pessoa de nome Antonio Lidiê Miranda, morador da localidade Alto dos Honórios. 
De acordo com informações que nos foram passadas, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu a gravidade da lesão e veio a óbito, quando se deslocavam para o hospital.
Nestes dias estavam acontecendo os festejos religiosos daquela comunidade.
Esse rapaz que foi morto é casado com uma jovem da localidade de Mufumbal-Reriutaba.(Luiz Silva)

5 comentários:

  1. na minha opinião, o tal menor de idade inresponsável, que saiu de casa pra se divertir e levou uma faca, com certeza já saiu com más intensões e deveria ter sido lixado ali mesmo. Estou muito triste com o assassinato desse rapaz inocente.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA TRAGEDIA POIS A VITIMA ERA MEU AMIGO GOSTARIA QUE A AUTORIDADE COMPETENTE JULGUE ESSE CASO COM BASTANTE CALTELA

    ResponderExcluir
  3. que deus de o conforto a essa familia,que perdeu seu filho,mais tenha a certeza que deus o recebeu para esta ao seu lado,econtinuara olhando por todos.meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. nao cheguei a conhecer a vitima mais sinto muito por mais uma vida que se foi por causa da violencia. e o que nos resta é so pedir a deus que de a conformaçao para a familia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.