Realizada ontem (31), a 6ª Trilha de Motos de Cariré, com número recorde de participantes, acidentes e sorteios de prêmios





















FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES

Com ocorrências de capotamento de veículo, com ocupantes feridos e a morte fatal de um dos motoqueiros participantes, de nome Francisco das Chagas Ponte Parente, mais conhecido por "Nem", de 29 anos de idade, que residia na localidade de São Pedro, cuja fatalidade aconteceu por volta das 11h, nas proximidades do Balneário do Deusuite, zona rural de Varjota, ficou encerrada ontem, na quase metade de seu percurso total, a 6ª Trilha de Motos de Cariré, que este ano contou com um recorde de mais de 850 motoqueiros inscritos.

Por motivo da ocorrência de óbito de um dos seus participantes, a trilha foi cancelada pelo prefeito de Cariré, Antônio Martins, na altura do balneário "Cabeça do Boi", no distrito de Alto dos Honório. A 6ª Trilha de Motos 2012, conforme estava agendado pelos seus organizadores, deveria prosseguir até a localidade de Tabequari, no município de Cariré. Também foi cancelada uma festa que iria acontecer à noite, na praça central de Cariré.

Do balneário "Cabeça Boi", após uma rápida refeição, os participantes da 6ª Trilha de Motos 2012 voltaram para a cidade de Cariré, onde ocorreu o sorteio de uma moto Fan 125 + 20 mil reais em prêmios, o qual foi iniciado às 17 horas, na praça pública da Prefeitura Municipal de Cariré.

SLIDESHOW DA 6ª TRILHA DE MOTOS 2012

FOTOS/MONTAGEM DE SLIDES:VICENTE J.RODRIGUES