Ajudem a encontrar a família do Sr.Antônio José Severino de Sousa!...


(Mensagem via Facebook)

“Caro Vicente, bom dia. Estou procurando a família do meu avô materno que saiu do povoado Cacimbas, no dia 30 de outubro de 1960, e nunca mais retornou àquela região de Cariré. Agora estamos em busca dos seus pais/irmãos/parentes vivos. O nome do meu avô é ANTONIO JOSÉ SEVERINO DE SOUSA. Seus pais se chamam: José Severino de Sousa e Maria José Gonçalves de Sousa. 
Atualmente, meu avô reside na cidade de Santa Filomena-PI.

Irmãos de meu avô são estes:
- Isabel Severino de Sousa
- Severino José de Sousa
- Sebastião José Severino de Sousa
- Romana José Severino de Sousa
- Francisca José Severino de Sousa
- Antonio José Seveino de sousa
- Manoel Severino de Sousa
- Francisco José Severino de Sousa
- Brígida Severino de Sousa.
 
Desde de quando saiu de casa, meu avô ANTONIO JOSÉ SEVERINO DE SOUSA não teve mais noticias da família. Encontrei o Senhor através de seu blog Cariré em Revista, onde encontrei uma reportagem falando do povoado Cacimbas. Gostaria de contar com a sua ajuda". 

TELEFONE PARA CONTATO:
- (89) 3569 1136, falar com Almira Alice.
- (86) 9901 1391(Tim) e (86) 8837-4424(Oi) falar com Ana Paula Sousa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.