Centro de Convivência do Idoso Maria Rosélia Frota Cavalcante promoveu abertura das atividades do ano de 2013

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

O Centro de Convivência do Idoso Maria Rosélia Frota Cavalcante promoveu a abertura das atividades para o ano de 2013, com reencontro animado entre os integrantes do grupo Terceira Idade Cidadã, atividades recreativas e distribuição de lanche para os idosos. 

FOTO EXCLUSIVA:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Para o primeiro encontro dos integrantes do grupo Terceira Idade Cidadã no ano de 2013,  a coordenadora Maria do Socorro Freire preparou várias atividades, com o objetivo de interagir toda a turma e uma das convidadas foi a psicóloga Carolina Silveira Leitão, que integra o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Sede, e que passará a prestar a devida  assistência aos integrantes do grupo da Melhor Idade.

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
 

A atual secretária da Educação de Cariré e ex-secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social e primeira dama Virgina Souza Aguiar, fez um breve pronunciamento de boas vindas a todos e representou o prefeito Antônio Martins, o qual vem prestando total assistência às atividades que são realizadas pelo Centro de Convivência do Idoso Maria Rosélia Frota Cavalcante, cuja sede própria foi construída pela administração de Antônio Martins. Vale destacar que o referido Centro está anexado ao prédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, à Rua Dr. José Teles, no bairro do "Açude Novo".

NOVA SECRETÁRIA DA STDS DE CARIRÉ

ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA
Destacamos ainda a presença da nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Cláudia Nascimento Gonçalves (foto ao lado), que sucederá a dinâmica e atuante primeira dama Virgina Souza Aguiar, que durante quatro anos da administração "Cariré Um Município de Todos", realizou um magnífico trabalho de assistência social. Acreditamos que esse trabalho não sofrerá solução de continuidade, visto que Cláudia Gonçalves era a sub-secretária e já assumira o cargo de secretária interina, em várias ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.