Rita Luísa Braga Honorato é a nova secretária da Saúde de Cariré (CE)

FOTO EXCLUSIVA: VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Vem de assumir a Secretaria da Saúde de Cariré, a enfermeira sanitarista Rita Luísa Braga Honorato (foto), que também é especialista em Saúde Pública e Obstetrícia, além de estar cursando Vigilância Epidemiológica na Universidade Federal do Ceará (UFC). Dra. Rita Luísa Honorato conta com uma vasta experiência profissional na área de saúde pública, tendo sido secretária da Saúde de Itapajé, assessora da Secretaria de Saúde de São Luís do Curu, coordenadora e professora de Enfermagem na Escola Profissional Adriano Nobre, de Itapajé, além de enfermeira-plantonista no Hospital Municipal João Ferreira Gomes, de Itapajé, e no Hospital Antônio Ribeiro da Silva, de São Luís do Curu. Trabalhou, ainda, durante 14 anos, nos municípios de Uruburetama e Cruz. Tem experiência como enfermeira na área do Programa Saúde da Família (PSF) e em Saúde Coletiva.

Dra. Rita Luísa afirmou ao "Cariré em Revista" que veio trabalhar em Cariré a convite do prefeito Antônio Martins. "Pretendo me estabelecer na cidade, ficar perto do povo e acolher as dificuldades e anseios da população", asseverou.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.