Marcelo Araújo Alves esteve presente à III Conferência Nacional de Cultura, realizada em Brasília, representando o município de Cariré e o estado do Ceará

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Marcelo Alves/Secretaria da Cultura de Cariré/CE 
O diretor de Cultura do município de Cariré/CE, Marcelo Araújo Alves, esteve participando da III Conferencia Nacional de Cultura, que aconteceu entre os dias 27 de novembro a 01 de dezembro deste, em Brasília-DF. Marcelo Alves foi um dos delegados eleitos entre os 45 representantes do estado do Ceará para a referida conferência, que lá estiveram para lutar na defesa de melhorias e conquistas para a nossa cultura. 

Promovida pelo Ministério da Cultura (MinC), a III Conferência Nacional de Cultura teve como tema central: "Uma Política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura".

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Marcelo Alves/Secretaria da Cultura de Cariré/CE
Os quatro eixos da III Conferencia Nacional de Cultura foram os seguintes: Implementação do Sistema Nacional de Cultura em todo o País; Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; e Cultura e Desenvolvimento.

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Marcelo Alves/Secretaria da Cultura de Cariré/CE
Vale salientar que Marcelo Alves (na foto) foi delegado nacional já pela segunda vez, o que vem mostrar o reconhecimento da liderança cultural que vai de Cariré, estado do Ceará, para o Brasil inteiro.

Nesta nota, Marcelo Araújo Alves dirige seus sinceros agradecimentos ao governo do estado do Ceará e em especial ao governo municipal de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.