Visita de Dilma: Município de Cariré será beneficiado com a liberação de títulos de propriedade rural e recursos para fortalecimento da agricultura familiar

Sobral 1903 5 Sobral 1903 6
Sobral 1903 8Sobral 1903 7

Títulos de propriedade rural
Durante as comemorações do Padroeiro do Ceará, foram entregues 30 mil títulos de propriedade para 22 municípios, dentro do Programa Estadual de Regularização Fundiária. O projeto é uma parceria do Estado, através da SDA, com o MDA, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). Para o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, o Programa de Regularização Fundiária do Ceará garante dignidade e a condição dos agricultores de conseguir crédito para a sua produção. Foram beneficiados os municípios de Quiterianópolis, Santa Quitéria, Tamboril, Mombaça, Milhã, Amontada, Irauçuba, Umirim, Itapipoca, Graça, Groaíras, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Santana do Acaraú, Varjota, Cariré, Fortim, Icapuí, Jaguaruana, Quixeré e Iguatu.

Recursos para o fortalecimento da agricultura familiar
Sobral 1903 4
Por outro lado, outros R$ 600 mil serão aplicados de recursos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Serão beneficiados os municípios de Alcântaras, Barroquinha, Catunda, Chaval, Cariré, Granja, Hidrolândia, Ipueiras, Massapê, Martinópole, Pires Ferreira, Meruoca, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Reriutaba, Santa Quitéria, Uruoca e Viçosa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.