Lojinha de Artesanatos de Cariré continua vendendo os produtos confeccionados pelos nossos artesãos; faça sua visita e confira os produtos, com preços bem acessíveis!



Continua com suas vendas à Rua Antônio Rufino Rodrigues, 150 - Centro, nesta cidade, a Lojinha de Artesanatos de Cariré, que funciona aos dias de segunda a sexta-feiras, no horário de 8:00h às 12:00h. Se alguém pretende comprar algum produto confeccionado por nossos artesãos anônimos, é só ligar (88) 8114-8177 e/ou se dirigir àquela lojinha e procurar a jovem Geciane Brito, pois a mesma está lá para lhe atender com atenção e simpatia. Vale salientar que os lucros auferidos com a venda dos produtos artesanais são revertidos em prol dos próprios artesãos de nossa terra. 

Geciane Brito

Segundo a relação que nos foi fornecida pela própria Geciane Brito, a Lojinha de Artesanatos de Cariré está vendendo a preços bem acessíveis, os seguintes produtos: "puxa-saco" personalizado; panos de prato pintados; bonecas de pano; tapetes pintados; pote de biscuit; "peso de porta" personalizado; bolsas de palha e de tecido; chinelo personalizado; chaveiros, dentre outros.

A Geciane Brito já nos comunicou que a Lojinha de Artesanatos de Cariré está aguardando uma considerável remessa de novos produtos, com outras novidades e a preços bem acessíveis. Vá lá!... Visite a nossa simpática e bem acolhedora Lojinha de Artesanatos e prestigie o trabalho de nossos artesãos anônimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.