Iniciados os primeiros serviços da segunda etapa de asfaltamento de vias públicas da cidade de Cariré-CE e instalada uma usina de asfalto há 3km da sede municipal


A Deltacon Construções, Locações e Engenharia Eireli já iniciou hoje (11/07), os primeiros serviços de pavimentação asfáltica das vias públicas da sede de Cariré-CE. A primeira rua que está sendo contemplada nesta segunda etapa de asfaltamento é a Deputado Elísio Aguiar, próxima ao Mercado Público Municipal de Cariré e à Igreja Matriz de Santo Antônio. Segundo informações do engenheiro civil da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Aquino Rufino, um total de 16 ruas da área urbana da cidade de Cariré serão contempladas com a pavimentação asfáltica, compreendendo um total de 71 mil metros quadrados. 

Vale relembrar que a primeira etapa de asfaltamento de vias públicas da cidade de Cariré aconteceu ainda na primeira gestão da administração do prefeito Antônio Martins, nos meses de setembro/outubro de 2012. Por sinal, a primeira administração Antônio Martins-Elmo Aguiar foi a primeira na história de Cariré a trazer asfaltamento para ruas do centro da cidade.


Usina de asfalto 
Nesta semana também foi instalada a usina de asfalto que fornecerá matéria prima para a realização dos serviços de pavimentação asfáltica das ruas. A usina está situada após as imediações do Parque de Vaquejada João José de Sá, numa distância de três quilômetros do centro da sede municipal de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.