No "Bairro da Igrejinha": Prosseguem em ritmo acelerado as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II





A administração do prefeito Antônio Martins está construindo mais uma Unidade Básica de Saúde - Porte I / Padrão Ministério da Saúde (MS), no chamado "Bairro da Igrejinha" ou "Bairro da Estação" como é conhecida aquela área urbana de nossa cidade. A obra é de grande importância para a área da saúde pública, notadamente o Programa Saúde da Família (PSF), e está orçada no valor global de R$ 414.555,20 (quatrocentos e quatorze mil e quinhentos e cinquenta e cinco reais e vinte centavos). 

A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II encontra-se em ritmo bem acelerado e está sendo executada pela Construtora Raimundo Ivan Rodrigues-ME, ganhadora da licitação pública.


O prefeito Antônio Martins (nas fotos acima) esteve recentemente fazendo uma visita de inspeção às obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II, na companhia do engenheiro civil Aquino Rufino, para conferir bem de perto o andamento dos serviços e saber da prioridades básicas necessárias para que os trabalhos caminhem a contento.

Modelo de maquete da Unidade Básica de Saúde - Porte I - Padrão Ministério da Saúde (Clicar na foto para ampliar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.