Secretaria Municipal da Educação de Cariré promoveu grande encontro e empossou os novos professores concursados



A Secretaria Municipal da Educação promoveu na última quarta-feira (09/07), pela manhã, no auditório da Fábrica de Cultura, desta cidade, o grande encontro entre profissionais da educação (técnicos, diretores/coordenadores, professores) e a cerimônia de assinatura de termos de posse dos novos professores aprovados no último concurso público que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

Na ocasião houve o pronunciamento da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, que esteve representando o prefeito Antônio Martins. Em seguida, os técnicos da Secretaria da Educação, os diretores e coordenadores de cada escola da rede municipal de ensino realizaram apresentações sobre os trabalhos de atuação à frente dos seus respectivos cargos. Nesse ínterim, os novos professores concursados do Município já iam tomando conhecimento dos diretores e coordenadores das escolas em que os mesmos passarão a trabalhar.

Após as apresentações de praxe, a secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, convocou uma comissão provisória que passou a  organizar a documentação para assinaturas de posse dos novos professores aprovados no concurso público.

Ao final da reunião, todos os novos professores concursados se deslocaram até a sede da Secretaria da Educação de Cariré, para ver as portarias afixadas ao público,  onde estavam seus respectivos nomes e as escolas em que os mesmos deverão atuar. 


CLIQUE NO "PLAY"  E OUÇA A GRAVAÇÃO DE ÁUDIO DO GRANDE ENCONTRO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.