STDS / Terceira Idade Cidadã de Cariré-CE promoveram o "Arraiá da Melhor Idade", com desfile de comidas típicas e forró

Grande público se fez presente ao "Arraiá da Melhor Idade"

Pessoas da Terceira Idade Cidadã se divertiram a valer no "Arraiá da Melhor Idade"(Clicar na galeria para ampliar as fotos)

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré-CE promoveu no último sábado, o "Arraiá da Melhor Idade" de 2014, com um animado forró e desfile de comidas típicas regionais. Grande número de pessoas da Terceira Idade estiveram presentes ao evento, vindas de várias localidades e distritos do Município. 

 

A Secretaria Municipal da Saúde de Cariré-CE disponibilizou uma enfermeira no local do evento, a qual esteve verificando pressão arterial dos idosos (na foto).

Apresentação de desfile com comidas típicas de: tapioca, mugunzá, bolo de milho, macaxeira, bolo de grude, milho verde e cuscuz
Antes do início do desfile das danças de forró houve a apresentação de comidas típicas por parte de senhoras que fazem parte de grupos de convivência da Terceira Idade Cidadã, na sede, distritos e localidades do município de Cariré-CE.


Estiveram presentes ao evento a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Vilma Aguiar Marques dos Santos, acompanhada da secretária adjunta Cláudia Gonçalves, além da secretária da Cultura e Turismo, Regina Farias e do diretor municipal da Cultura, Marcelo Alves (nas fotos acima).




No local do "Arraiá da Melhor Idade" foi instalada uma barraca, para distribuição gratuita de comidas típicas regionais (veja nas fotos).

 "Tiãozão & Banda" com Henrique Chaves esteve animando o "Arraiá da Melhor Idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.