Câmara Municipal de Cariré realizou a primeira sessão ordinária do 2º período legislativo, com apreciação e aprovação de três requerimentos e um projeto de lei


Sob a presidência do vereador Doriedes Honório de Sousa, a Câmara Municipal de Cariré realizou ontem (02/08), a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2014, com apreciação e aprovação de três requerimentos e um projeto de lei. Compareceram à sessão todos os vereadores que compõem as bancadas da situação e oposição. 

Eis os requerimentos apreciados e aprovados:

 
 
Requerimento Nº 01/2014 - Solicitando a construção de uma quadra coberta na Escola Filinto Elísio, no distrito de Arariús. Autor: Vereador Eduardo Durval de Brito.

Requerimento Nº 01/2014 - Solicitando a implantação de um Laboratório de Análises Clínicas na cidade de Cariré. Autor: Vereador Eduardo Durval de Brito.



Requerimento Nº 01/2014 - Solicitando a pavimentação em pedra tosca (calçamento) das ruas Alonso Cordeiro, Nossa Senhora de Nazaré e das travessas Alcides Rocha, Alonso Cordeiro e Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Tapuio. Autora: Vereadora Lucy Ximenes.

Eis o projeto de lei apreciado e aprovado:

Projeto de Lei Nº 15/2014 - Instituindo o Sistema Municipal de Ensino de Cariré, renomeia e reformula o Conselho Municipal de Educação de Cariré e dá outras providências. Autor: Prefeito municipal Antônio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.