Centro de Cuidados Complementares e de Reabilitação continua realizando atendimentos fisioterápicos ambulatoriais e domiciliares no município de Cariré-CE


Sede do Centro de Cuidados Complementares e Reabilitação de Cariré-CE

A fisioterapia é um tratamento de saúde fundamental no processo de reabilitação do indivíduo/paciente com algum tipo de lesão que o tenha impossibilitado de realizar suas atividades de vida diária. Além disso, a fisioterapia contribui para integrar e socializar o indivíduo com alteração motora ou neurológica, seja ela existente desde o nascimento ou mesmo adquirida em traumas, acidentes ou cirurgias.


 

Nosso compromisso é justamente com esses pacientes que precisam de tratamento fisioterápico. Nós, do Centro de Cuidados Complementares e Reabilitação de Cariré, priorizamos o bom atendimento, o diagnóstico correto e o tratamento adequado de cada enfermidade. Para isso, procuramos trabalhar com profissionais qualificados, disponibilizar aos pacientes equipamentos modernos e infraestrutura adequada que permitam um melhor acompanhamento das diversas patologias, além de primar por um ambiente saudável, por meio de um processo permanente de higienização.

Tendo recebido o devido encaminhamento ou indicação médica, o indivíduo passa a frequentar a clínica de fisioterapia, ou seja, não é uma opção do indivíduo fazer o tratamento, e sim um dever que se lhe impõe para a melhora de sua saúde. Desta forma, queremos que o tempo desse paciente na clínica seja o mais agradável possível, oferecendo o tratamento mais eficaz e proporcionando atendimento cordial e amigável, sem distinção de raça, cor, gênero e classe social.

Materiais e Equipamentos Utilizados no Centro de Cuidados Complementares e Reabilitação de Cariré-CE:
FOTOS EXCLUSIVAS: BLOG CARIRÉ EM REVISTA

O Centro Fisioterápico de Reabilitação está capacitado a oferecer tratamento completo de fisioterapia, investindo na recuperação do paciente nas disfunções respiratórias, posturais, ortopédicas, desportivas, neurológicas, reumatológicas e do sistema cardiovascular. Assim também como um trabalho de atendimento a domicilio para aqueles que não têm condição de se locomover até o centro de reabilitação, garantido portanto, o atendimento no âmbito territorial, abrangendo toda a sede como também seus distritos.

Mensalmente, são beneficiadas pelo atendimento do Centro de Cuidados Complementares e Reabilitação de Cariré cerca de 300 pacientes. A taxa de evasão aos tratamentos é de cerca de 5%, e o índice de melhora em dores e da qualidade de vida é quase que absoluta.

Nossos profissionais estão capacitados para avaliar e indicar os melhores tratamentos, respeitando a singularidade, as características físicas e psicológicas de cada paciente. O objetivo da nossa equipe é de conscientizar da importância de conhecer o nosso corpo, as nossas limitações; desta forma, prevenindo o agravamento de doenças e promovendo saúde. Os tratamentos oferecidos são realizados por profissionais especializados em atendimentos individualizados, com hora marcada, e num ambiente agradável e relaxante, tendo como meta principal a qualidade de vida e o bem estar físico, mental e social.

AUTORA DO TEXTO:
Ingrid Arcanjo - Coordenadora do Centro de Cuidados Complementares e Reabilitação de Cariré-CE.



 

FOTO/ARQUIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.