Com o maior índice de aprovação dentre todos os homenageados, Antônio Martins recebeu o "Troféu Prefeito Nota 10" e agradeceu ao povo de Cariré


Com o maior índice de mais de 98% de aprovação dentre todos os gestores municipais que foram avaliados,  o prefeito Antônio Martins recebeu na noite da última quarta-feira (10), o Troféu Prefeito Nota 10, em solenidade realizada no Palace Buffet, na cidade de Sobral. A outorga do valioso prêmio tem a finalidade de reconhecer, consagrar e divulgar os prefeitos que mais se destacam à frente das gestões públicas em seus municípios. Promovido pelo comunicador Edival Filho essa é a segunda edição do Troféu Prefeito Nota 10. 


Por sua vez, o prefeito Antônio Martins recebeu o troféu ao lado da primeira dama Virgina Souza Aguiar. Em seguida agradeceu ao povo de Cariré pela aprovação de mais de 92% e prometeu continuar na luta pelo progresso de Cariré. Ele falou das dificuldades enfrentadas para administrar o Município, mas com a ajuda de sua equipe administrativa e o apoio do povo carireense, muitos obstáculos já foram transpostos e sentia-se recompensado em trabalhar pelo progresso de sua terra natal. Ele ofereceu o troféu ao povo de Cariré.
  
 

Acompanhando a comitiva do prefeito Antônio Martins, estiveram participando da cerimônia, as seguintes autoridades: presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, o vice-presidente Ozir Moreira Alves e senhora, a 2ª secretária Lucy Ximenes, o líder da bancada do prefeito, Nery Neto, além dos vereadores Dr.Guarani Martins e Márcio Clai, o presidente do PT de Cariré, Raimundo Carvalho, o engenheiro civil Aquino Rufino e senhora, o assessor de Imprensa, radialista Luis Neto, o cerimonialista de eventos, Pepeu Vasconcelos e o cabo PM Auricélio Ferreira.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.