Escola Francisco Hermínio Ponte realizou o seu tradicional desfile cívico, na abertura da Semana da Pátria, na cidade de Cariré-CE

CONFIRA O DESFILE CÍVICO DA ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE:
(OBS: Clicar na seta do  "play"  acima, para conferir as fotos; ou então veja com maior visualização, no modo de "tela cheia". Grato, por sua atenção!).

Na abertura da Semana da Pátria em nossa cidade, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizado no bairro do Fórum, esteve realizando seu tradicional desfile cívico no dia de hoje (05/09), em comemoração antecipada ao Dia Sete de Setembro, que transcorrerá no próximo domingo (7), quando as demais escolas do nosso município também estarão realizando seus tradicionais desfiles em homenagem à Pátria.

A Escola Francisco Hermínio Ponte, da rede municipal de ensino infantil e fundamental, apresentou seu desfile com as seguintes alas: Autoridades, História do Brasil, História da Nossa Cidade, Saúde, Cultura, Educação e APAE de Cariré. Um total de 87 alunos estiveram participando das alas, além de 254 alunos com seus fardamentos, representando a escola e,  bem como, a participação de todos os funcionários que acompanharam o desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.