Prefeitura Municipal de Cariré / Secretaria da Saúde promoveram a cerimônia de entrega de fardas e kits com materiais de trabalho para os ACS (Agentes Comunitários de Saúde)


Na última sexta-feira,  dia 5 de setembro, pela manhã, na Fábrica de Cultura desta cidade, a Secretaria da Saúde de Cariré-CE promoveu a cerimônia de entrega de fardas padronizadas e kits com vários materiais de trabalho (incluindo na lista até protetores solares), para os agentes comunitários que atuam no Programa Saúde da Família (PSF), na sede, distritos e localidades.

Na ocasião, secretária da Saúde de Cariré, Rita Luíza Braga Honorato, afirmou que é mais uma realização da administração do prefeito Antônio Martins, que sempre tem procurado valorizar o trabalho do agente comunitário de saúde, que por sua vez tem atuado eficazmente na melhoria da saúde e da qualidade de vida da população carireense.

Estiveram prestigiando a entrega dos fardamentos e kits de material de expediente aos ACS de Cariré, as tutoras do Tutoras do Projeto Caminhos do Cuidado no estado do Ceará, Lucinete Ziegler e Rejane Corrêa, além do coordenador da Atenção Báscia à Saúde, Dr. Francisco Rodrigues Martins, a enfermeira Juliana Tomaz e a presidente da Associação Comunitária dos Agentes Comunitários de Cariré-CE, Maria Sílvia Moreira Rufino.

CONFIRA AQUI, O SLIDE SHOW COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO:
(OBS: Clicar na setinha do "play" para iniciar o slide show; você pode visualizar as fotos em tamanhos maiores, em forma de "tela cheia". Grato por sua atenção!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.