Secretária da Saúde de Cariré promoveu a posse da Dra.Stephanie de Almeida, no cargo de cirurgiã-dentista do Centro de Saúde da Família de Alto dos Honório


Nas fotos acima, vemos a secretária da Saúde de Cariré, Dra.Rita Luíza Honorato, e a Dra.Stephanie de Almeida, ao lado da equipe do Centro de Saúde de Alto dos Honório.

A secretária da Saúde de Cariré-CE, Dra.Rita Luíza Braga Honorato, esteve na última segunda-feira (01), no distrito de Alto dos Honório, para oficializar a posse da Dra.Stephanie de Almeida, no cargo de cirurgiã-dentista (odontóloga), a qual foi aprovada no concurso público municipal realizado no final do ano passado. Dra.Stephanie passará a prestar seus serviços profissionais no Centro de Saúde da Família de Alto dos Honório, semanalmente. Vale ressaltar que o gabinete odontológico instalado pela administração do prefeito Antônio Martins, já se encontra pronto para atender a população do distrito e adjacências.
Dra. Stephanie de Almeida, cirurgiã-dentista
Dra. Stephanie de Almeida disse a nossa reportagem que estava bastante feliz em ter sido convocada para assumir seu novo cargo de cirurgiã-dentista junto ao Centro de Saúde da Família de Alto dos Honório, município de Cariré-CE. Ela esteve ainda reunida com a Dra.Rita Luíza Honorato, para acertar detalhes sobre os horários de atendimentos à população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.