Dona Francisca Rodrigues Pinto (59), que mora em Santo André/SP, procura contato com a família que reside no município de Cariré/CE, a qual ela não vê há 33 anos!...


Meu nome é Jordana Rodrigues ( https://www.facebook.com/jordana.rodrigues.92 ), estou procurando a família da minha mãe Francisca Rodrigues Pinto (59 anos de idade), que mora em Cariré - Ceará. Faz 33 anos que ela não vê a familia. É o maior sonho dela é rever a família! Somos de Santo André/São Paulo.

Nome do pai  de minha mãe Francisca Rodrigues é Francisco Elesbão Rodrigues (meu avô) e a mãe dela (minha avó) é Maria Pinto de Oliveira. Não sabemos se estão morando na sede ou em alguma localidade/distrito de Cariré ou se ainda estão vivos!....
 
Este é o nosso celular para contacto: 01144577974

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.