Cariré esteve presente à Assembleia Extraordinária dos municípios que compõe o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral


Realizada recentemente a Assembleia Extraordinária, na Policlínica de Sobral, quando prefeitos dos municípios que compõe o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral estiveram reunidos. No encontro foram apresentados os serviços oferecidos na Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas Regional (CEO) aos municípios consorciados e aprovadas alterações no Estatuto do Consórcio e o orçamento para 2015. 

O Consórcio de Saúde da Microrregião de Sobral é formado por 24 municípios e administra o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Regional Reitor Ícaro de Sousa Moreira e a Policlínica Bernardo Félix da Silva ambos em Sobral. 

Já na segunda quinzena de dezembro os prefeitos se reunirão para ajustes, decisão dos investimentos que serão feitos e eleição do novo presidente do consórcio.

 FOTOS/REPRODUÇÃO: Facebook de Rita Luíza Honorato.

De Cariré estiveram presentes ao evento, representando o prefeito Antônio Martins, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, e a secretária da Saúde, Rita Luíza Braga Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.