Formações para professores do 3º, 4º e 5º Anos em Língua Portuguesa, promovidas pela Secretaria da Educação de Cariré, no ano letivo de 2014


     
A Secretaria da Educação de Cariré oferece durante todo o ano, formações para os Professores do 3º ao 5º Anos em Língua Portuguesa. As formações são conduzidas pela formadora Tébia Larisse Ferreira, com objetivo de desenvolver ações de cooperação técnica para o fortalecimento da aprendizagem do sistema municipal de ensino.  

As formações fomentam uma cultura de acompanhamento às escolas da rede municipal e de monitoramento dos indicadores de  desempenho escolar com as provinhas externas, com foco no sucesso da aprendizagem dos alunos. Nossa prioridade é manter, aperfeiçoar  e ampliar os esforços e estratégias de formação de professores para que todas as crianças carirreenses, uma vez alfabetizadas, possam progredir  na sua aprendizagem, conquistando os resultados desejados até o 5º ano do Ensino Fundamental. 


Cada Formação foi um momento prazeroso e significativo para o fortalecimento do processo de ensino-aprendizagem, voltado para a formação do cidadão, de forma crítica, participativa e atuante na sociedade. Nosso objetivo é fazer com que os professores do 3º ao 5º anos  do Ensino Fundamental sejam qualificados para implementar as competências de leitura e escrita dos alunos das escolas municipais de Cariré. 



AUTORA DO ARTIGO:
Tébia Larisse Ferreira - Formadora de Língua Portuguesa do 3º, 4º e 5ºAnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.