Pastoral da Pessoa Idosa encerrou o Tríduo em comemoração aos 4 anos de sua fundação, com a celebração de missa em ação de graças



A Pastoral da Pessoa Idosa de Cariré promoveu no período de 01 a 03 de dezembro, um Tríduo em comemoração aos quatro anos de sua implantação e missão em prol das pessoas idosas do município de Cariré. Durante as tardes e noites, os líderes da Pastoral se reuniram em algumas ruas e realizaram celebrações com a palavra de Deus e orações. Em seguida se confraternizavam com um lanche. As comemorações foram encerradas ontem (4), quinta-feira, às 18:00h, com a celebração de missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, com grande presença de pessoas da Terceira Idade. 


Na ocasião o Padre José Bonifácio proferiu uma homilia, enaltecendo o trabalho voluntário da Pastoral da Pessoa Idosa de Cariré e a importância do idoso(a) na sustentação da fé, pois muitos criaram os filhos de acordo com os ensinamentos cristãos e alguns prestaram serviços à Igreja, participando de várias ações missionárias em prol da nossa Paróquia.

Membros da Pastoral da Pessoa Idosa de Cariré-CE
(Clicar na foto, para ampliar a imagem)

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.783807635025359.1073741911.100001883903125&type=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.