Prefeito Antônio Martins entrega chaves de casas do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida", na localidade de Anil, município de Cariré-CE


O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, esteve recentemente na localidade de Anil, para entrega das chaves das seis casas do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida", pertencente ao Ministério das Cidades e que é financiado pela Caixa Econômica Federal, em convênio com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.


O prefeito Antônio Martins fez um pronunciamento público numa das ruas de Anil, afirmando que "a entrega das moradias é uma grande conquista para as pessoas carentes daquela localidade, porque é a concretização de um sonho e que traz a dignidade para o cidadão que necessita de moradia".



A solenidade de entrega das chaves foi acompanhada pela primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, pelos secretários municipais Cícero Amâncio (Infraestrutura e Desenvolvimento), Vilma Aguiar Marques dos Santos e secretária adjunta Cláudia Gonçalves (Trabalho e Desenvolvimento Social) e pelo vereador Márcio Clei e vereadora Lucy Ximenes de Almeida.


A realização do sonho da casa própria estava estampada no rosto dos seis novos proprietários, que com grande emoção e até choro, receberam as chaves das mãos do prefeito Antônio Martins. Ao mesmo tempo, ele pediu às pessoas contempladas para valorizarem a conquista da casa própria, que é um sonho de muitos que não têm moradia. 


CONFIRA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.