Prefeitura Municipal de Cariré, através da STDS, promoveu o Espetáculo "O Circo da Vida", com belíssimas apresentações e muitos aplausos


Ainda repercute positivamente em nossa cidade, as belíssimas apresentações de crianças e adolescentes no Espetáculo do Projeto "Dança Criança, Cresce Mamãe", com o tema "O Circo da Vida", o qual foi promovido no último dia 15 de dezembro, às 20h30, no Centro de Esportes - Proares II, pela  Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).


Um grande público compareceu ao evento e se encantou com as belíssimas apresentações das nossas crianças e adolescentes, aliado à uma grande produção que teve a coordenação da professora de dança Jane Santos. As apresentações contaram com muitos aplausos do público presente.

PALHAÇAS & O PALHAÇO "CARAMELO"
ONCINHAS
MOTOQUEIRAS
VENDEDORES
PIRULITOS
BOMBONS
SORVETES
MAÇÃ DO AMOR
ALGODÃO DOCE
BALÕES
MALABARISTAS - ARGOLAS E BOLAS
ACROBATAS
EQUILIBRISTAS
MÁGICOS
O espetáculo contou com apresentação de palhaço, palhacinhas, bailarinas, bonecas de pano, motoqueiras, vendedores (encenado por alunos da APAE de Cariré), maçã do amor, algodão doce, balões, malabaristas com argolas e bolas, acrobatas, equilibristas, mágicos, malabaristas com fitas e  molas, dentre outras atrações.


Compareceram ao Espetáculo "Circo da Vida", o prefeito Antônio Martins e a primeira dama Virgina Souza Aguiar, os quais têm incentivado bastante a realização de eventos culturais e artísticos no município de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.