Doriedes é reempossado na presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, para o biênio 2015-2016



Com a presença de um bom público e convidados especiais, foi reempossado no cargo de presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré-CE, para o mandato de 2015-2016, o vereador Doriedes Honório de Sousa, juntamente com seus pares de mesa diretora, a qual tem a seguinte composição: Presidente - Doriedes Honório de Souza; Vice-Presidente - Ozir Moreira Alves; 1º Secretário - Robson Ribeiro Pessoa; 2ª Secretária - Maria Lucy Ximenes Almeida. Vale salientar que essa mesa diretora empossada ontem (1º), é a mesma que exerceu o mandato no biênio 2013-2014 e que foi reeleita por unanimidade, incluindo os votos de vereadores tanto das bancadas da situação como da oposição. 

O presidente reempossado ontem (1º), vereador Doriedes Honório de Sousa (PRB), pertence ao grupo político do prefeito Antônio Martins (PRB), como também todos os outros membros que a compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré.  


Nas cadeiras reservadas à autoridades convidadas para participar do cerimonial estiveram presentes diversos secretários municipais, à frente a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, além de familiares e convidados especiais dos vereadores reempossados na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré-CE.


Na tribuna do Plenário Vereadora Zélia Martins Ramos de Barros, o vereador Doriedes Honório de Sousa (nas fotos) proferiu um importante pronunciamento de agradecimento a todos os vereadores que votaram em sua reeleição e, ao mesmo tempo, prometeu muito empenho, transparência e seriedade à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré para mais um biênio (2015-2016).
 


O prefeito Antônio Martins (nas fotos) esteve presente à sessão solene, acompanhando todos os momentos de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré. Ele também ocupou a tribuna da Casa do Povo, para parabenizar a todos os vereadores que compõem a mesa diretora, agradecendo também pelo apoio que sua administração recebeu por parte do Poder Legislativo Municipal, no que tange à aprovação de importantes projetos que foram enviados em 2014 e de grande relevância para o progresso do município de Cariré e da melhoria da qualidade de vida do povo carireense.


Para o cargo de líder da bancada do prefeito junto à Câmara Municipal de Cariré, foi empossado pelo grupo da situação, o vereador Dr.Guarani Martins (PRB), que também estará exercendo aquela missão durante o biênio 2015-2016 (veja nas fotos.

(Clicar na galeria para ver as fotos ampliadas!)
Por outro lado, pela ordem, também estiveram fazendo pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal, os vereadores Ozir Moreira Alves, Dr.Guarani Martins, Nery Neto, Lucy Ximenes, Márcio Clei e Eduardo Brito (todos da bancada de situação), quando foram unânimes em afirmar que votaram pela reeleição de Doriedes de Sousa, graças ao bom relacionamento que ele mantém com os colegas do Poder Legislativo Municipal e à forma séria e transparente como ele conduziu os destinos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, no biênio 2013-2014.


Por sua vez, a Sra. Adriana Márcia Chaves (na foto), esposa do presidente Doriedes Honório de Sousa, em nome dos familiares do mesmo, proferiu na tribuna um emocionante pronunciamento de agradecimento a todos os vereadores que votaram em Doriedes, para mais um biênio à frente dos destinos da Casa do Povo, além de enaltecer as relevantes qualidades humanas de Doriedes Honório de Sousa: o evangélico, o político, o cidadão e exemplar chefe de família.

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO...
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.801414559931333.1073741934.100001883903125&type=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.