Escola Francisco Hermínio Ponte está sendo reformada, ganhará seu primeiro refeitório e as salas de aula passam a ser climatizadas

Obras de construção do primeiro refeitório da Escola Francisco Hermínio Ponte.

 @@@@@@@@@@@@@@
 
Obras de implantação da área de lazer dos alunos.

@@@@@@@@@@@@@@

Serviços de pintura em geral.

Administração do prefeito Antônio Martins, através da Secretaria Municipal da Educação (SME), está realizando a ampliação e reforma da tradicional Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada no "Bairro do Fórum". Segundo informações da diretora Elvilema Feitosa Tabosa, os serviços que estão sendo realizados são os seguintes: construção do primeiro refeitório da escola, implantação de uma área de lazer com chuveiros, pinturas e reparos em geral.

Já estão instalados aparelhos de ar condicionado e feita a cobertura do teto das salas de aula com PVC, que passam a ser climatizadas...

"Já foram colocados modernos aparelhos de ar condicionado em um total de 9 (nove) salas de aula, que agora passam a ser climatizadas. Essas salas também receberam coberturas de PVC, além da novas portas nas salas de aula e ampliação da calçada externa do prédio escolar.
Vale destacar que todos esses melhoramentos e equipamentos foram conseguidos graças aos recursos oriundos da Premiação da Escola Nota 10 de 2013, referente às turmas do 2º ano", concluiu Elvilema.

Conforme afirmou ainda Elvilema Feitosa, "a Secretaria da Educação de Cariré está projetando a construção do futuro auditório para a Escola Francisco Hermínio Ponte, que num futuro bem próximo passará a ser de tempo integral".


Por meio desta matéria, a secretária Elvilema Feitosa e o Grupo Gestor da Escola Francisco Hermínio Ponte agradecem ao prefeito Antônio Martins e à primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, pelo apoio e atenção especial que os mesmos têm dedicado à Escola Francisco Hermínio Ponte, que vem se destacando na área educacional da Região Norte, em virtude das premiações que tem recebido por parte do Governo do Estado, através da SEDUC-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.