Escola Tibúrcio de Brito, da localidade de Coco, está passando por reforma e ampliação; prefeito Antônio Martins esteve visitando os serviços


Vigilante como sempre e preocupado com a qualidade dos serviços que são realizados nas obras que estão em andamento em sua administração, o prefeito Antônio Martins esteve realizando uma  visita de inspeção aos serviços de reforma e ampliação da Escola de Infantil e Fundamental Tibúrcio de Brito, na localidade de Coco, município de Cariré-CE. 


Na visita de inspeção aos serviços de reforma e ampliação da Escola Tibúrcio de Brito, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento de Cariré, Sr. Cícero Amâncio, esteve acompanhando o prefeito Antônio Martins.


Conforme o projeto gráfico da obra, que nos foi repassado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, a Escola Tibúrcio de Brito contará com nova sala de secretaria, uma cantina com novo banheiro, novo depósito (todos forrados), reforma de duas salas de aula, de dois banheiros, da área de circulação e da calçada, além da da construção da murada do prédio escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.