Prefeito Antônio Martins inaugurou o refeitório da Escola Francisco Hermínio Ponte, que também recebeu outras melhorias e passa a ser climatizada





Com as presenças de autoridades constituídas, secretários municipais,  alunos e professores e do povo em geral, o prefeito Antônio Martins inaugurou na tarde da última quinta-feira, dia 29 de janeiro, o novo refeitório da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizada no "Bairro do Fórum". Também foi entregue uma área de lazer com grandes chuveiros, os quais serão usados por ocasião de atividades físicas e outras diversões, além de aparelhos de ar condicionado que foram instalados em 9 (nove) salas de aula, que agora passam a ser climatizadas. As salas de aula também receberam coberturas de PVC, dentre outras melhorias. Vale destacar que todos esses melhoramentos e equipamentos foram conseguidos graças aos recursos oriundos da Premiação da Escola Nota 10 de 2013, referente às turmas do 2º ano.
 

Iniciando a cerimônia e em nome do grupo gestor da Escola Francisco Francisco Hermínio Ponte, a diretora Elvilema Feitosa Tabosa agradeceu ao prefeito Antônio Martins e à primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, pelas melhorias realizadas naquele modelar estabelecimento de ensino da rede municipal.

 

Falando ao público presente ao evento, o prefeito Antônio Martins disse que as principais escolas da rede municipal de ensino também estarão recebendo seus refeitórios,  que passarão a funcionar em tempo integral. Para funcionar a contento e não ter problemas com queda de energia, algumas escolas da sede também receberão em suas redes elétricas transformadores de maior potência.

 

A primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, também fez seu pronunciamento, para dizer que está em projeto de licitação a construção de um auditório nas dependências da Escola Francisco Hermínio Ponte. Disse ainda que o novo refeitório da escola leva o nome do secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré, Sr. Cícero Amâncio Ferreira, o qual tem se dedicado bastante  na reforma e ampliação das escolas da rede municipal de ensino.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS DO EVENTO...
Ao final da cerimônia o prefeito Antônio Martins fez a entrega de mochilas padronizadas do Município para todos os alunos presentes ao evento.





VEJA TODAS AS OUTRAS FOTOS , CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.818492711556851.1073741941.100001883903125&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.