Realizado com sucesso o Lançamento da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré 2015, com a presença do presidente da União Junina do Ceará


Ontem, domingo (4), às 14:00h, aconteceu na "Casa de Show Meu Chamego", a feijoada de Lançamento da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré 2015, que este ano tem como enredo "Cego Aderaldo: O Poeta do Sertão - Rimas, Versos e Cantorias aos Olhos do Coração". O ambiente estava com uma belíssima decoração que foi confeccionada pela equipe da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru, principal articuladora da Quadrilha Flor de Mandacaru.

 

Na ocasião foi apresentada ao público, em chamada nominal, os novos componentes da diretoria da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré-CE.


Estiveram presentes ao evento, o presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru e marcador Marcelo Araújo Alves; Kiko Sampaio, presidente da União Junina do Ceará; o secretário de Cultura de Acopiara, Marcos Salmo, o qual também é marcador da Quadrilha Patativa de Assaré; a secretária da Cultura e Turismo de Cariré, Regina Farias Oliveira; Mirna Moraes de Aguiar, nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, acompanhada da secretária adjunta Cláudia Gonçalves; André Tomazzini, jornalista e editor do "Portal Ispia" (principal site que divulga os grandes eventos juninos do Ceará),  além do casal Francisco Carlos Irismar Martins, que estavam representando os pais dos jovens quadrilheiros da Flor de Mandacaru.


No inicio do evento houve a apresentação  do Reisado Cultura Nordestina, da localidade de Muquém de Santo Antônio, sob a coordenação de Aurélio Teles Brito. Logo após foi exibido um vídeo show com as principais apresentações e os troféus conquistados pela Flor de Mandacaru de Cariré, que foi classificada como a 3ª melhor quadrilha do estado do Ceará, em festival realizado em Fortaleza.


Na ocasiã foi apresentada a nova noiva da Quadrilha Flor de Mandacaru em 2015, Soliane Melo, em substituição à Marcela, enquanto que Cesinha Martins, continuará sendo a rainha em 2015.


Estiveram fazendo pronunciamentos: o marcador da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré, Marcelo Alves; o presidente da Associação União Junina do Ceará, Kiko Sampaio; o secretário da Cultura de Acopiara, Marcos Salmo e a secretária da Cultura e Turismo de Cariré, Regina Farias Oliveira. Todos parabenizaram o grande trabalho realizado pelos membros da Quadrilha Flor de Mandacaru em 2014 e falaram sobre os grandes projetos juninos para o ano de 2015, que promete ser um dos melhores, com grandes perspectivas de apresentações de mais grupos de quadrilhas, com organizações de grandes eventos do São João.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.