Realizada ontem (5), a posse da nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré-CE


Nesta segunda-feira (5), aconteceu a posse de Mirna Moraes de Aguiar, no cargo de secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, em substituição à Vilma Aguiar Marques dos Santos, que ocupará uma função técnica na Secretaria Municipal da Educação. A primeira dama Virgina Souza Aguiar esteve presente ao evento, representando o prefeito Antônio Martins. 


Por outro lado, diversos funcionários contratados em cargos de confiança e outros concursados estiveram presentes ao ato, sendo orientados sobre os setores em que os mesmos deverão atuar na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), neste ano de 2015.


Falando aos presentes, a primeira dama Virgina Souza Aguiar, em nome do prefeito Antônio Martins, apresentou as boas vindas á nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Mirna Moraes de Aguiar, desejando  à mesma boa sorte um bom trabalho à frente daquela pasta, que é umas mais importantes da administração pública municipal, por lidar com vários projetos, programas e ações da área social.


Logo após foi a vez da secretária já empossada, Mirna Moraes de Aguiar, que fez pronunciamento oficial, solicitando a colaboração e a união de todos os servidores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), no sentido de realizar um profícuo trabalho à frente daquela pasta, durante o ano de 2015.


Em seguida, a técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Cláudia Nascimento Gonçalves, já reempossada no cargo, afirmou estar satisfeita e muito confiante em continuar atuando naquele cargo, prestando sua colaboração no que for possível para ajudar a nova secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.