Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré recebeu uma moderna motoniveladora, adquirida com recursos próprios do Município


A Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré-CE, recebeu ontem, quarta-feira (7), uma moderna e potente motoniveladora, que agora vai se juntar às outras duas já existentes na frota de máquinas pesadas, que ficarão à disposição da comunidade, para realizar serviços de abertura de novas estradas, terraplanagens, aterramentos e construção de obras d'arte (bueiros e barragens, dentre outros serviços)..

A nova motoniveladora recebida ontem, quarta-feira (7), foi adquirida com recursos próprios do Município e conta até com cabine refrigerada. A Secretaria Municipal de Infraestrutura passa agora a contar com três potentes motoniveladoras.


Prefeito municipal de Cariré-CE, Antônio Rufino Martins

Quando o prefeito Antônio Martins assumiu o Poder Executivo Municipal em janeiro de 2009, a antiga Secretaria de Obras só contava com uma motoniveladora. Passados os seis anos de sua administração, ele conseguiu mais duas motoniveladoras, sendo que uma foi de doação do PAC2 e a outra comprada com recursos próprios do Município, perfazendo agora um total de três potentes motoniveladoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.