Renascer 2015 de Cariré teve início ontem (14), com caminhada, missa, louvor e muita animação; o evento prosseguirá até 17 de fevereiro, na quadra coberta da Escola Marieta Cals, a partir das 14h30


Com a concentração em frente ao Posto Cariré, às 17 horas e, logo após, a caminhada pelas principais ruas da cidade, teve início ontem (14), o Renascer 2015, que é mais uma da realização da Comunidade Católica Shalom e total apoio da Paróquia de Santo Antônio de Pádua. Após a caminhada aconteceu a celebração de missa na quadra coberta da Escola Marieta Cals. Este ano o evento tem como tema "A Felicidade Está Aqui!" e será realizado de 14 a 17 de fevereiro, na quadra coberta da Escola Marieta Cals, no horário a partir das 14h30.


Durante os quatro dias de realização do evento católico, haverá momentos de louvor, missa todos os dias, confissão, adoração, pregações e muita animação com shows. Renascer é uma opção muito boa para os que desejam participar de um carnaval diferente. O retiro terá espaço para crianças. 

O objetivo do Renascer é levar as pessoas a um encontro com a felicidade, que é o próprio Deus, através de momentos de adoração, pregações, cursos, fraternidade, confissões e aconselhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.