Educação de Cariré passa agora a contar com o seu próprio Sistema de Ensino Municipal e o CME aprova várias resoluções

 
Na última terça-feira (20) aconteceu numa das salas da Fábrica de Cultura desta cidade, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação (CME), com o objetivo de elaborar e aprovar as resoluções que irão gerir as resoluções do próprio Sistema de Ensino do Município de Cariré. 

 
A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal de Educação de Cariré, Francisco Douglas de Souza Farias, e contou a participação de todos os conselheiros.

Resoluções Aprovadas
 Ao final da reunião, o Conselho Municipal de Educação (CME) aprovou por unanimidade, as seguintes resoluções:
- RESOLUÇÃO 01/2015 - SISTEMA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
- RESOLUÇÃO 02/2015 - SISTEMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS ADULTOS
- RESOLUÇÃO 03/2015 - SISTEMA DO ENSINO FUNDAMENTAL
- RESOLUÇÃO 05/2015 - DISPÕE SOBRE OS CRITÉRIOS PARA OS   CREDENCIAMENTOS DAS INSTITUIÇÕES.
 

Somente Sobral e agora Cariré
Vale ressaltar que dentre todos os municípios que fazem parte da 6ª CREDE,  somente o de Sobral contava com seu próprio sistema de ensino e, agora, passa a ter esse privilégio, o município de Cariré, sendo uma mega conquista que irá alavancar o desenvolvimento da educação do nosso município.

Portanto, o município de Cariré/CE para agora a contar com o seu próprio sistema de ensino, uma grande conquista da dinâmica secretária da Educação e primeira dama, Virgina Souza Aguiar, e do prefeito municipal de Cariré, Antonio Rufino Martins, aliado à brilhante atuação e competência do presidente do Conselho Municipal de Educação e administrador de empresas, Francisco Douglas de Souza Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.