Escola Francisco Hermínio Ponte promoveu a cerimônia de abertura das atividades do Programa Mais Educação, para o ano letivo de 2015

 
Na quarta-feira, dia 04 de março, foi realizada na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, a abertura do Programa Mais Educação, que contou com a participação da coordenadora geral Marla Morais; agente comunitária Nanna Shara; monitores do programa; diretora da escola Elvilema Feitosa; coordenadoras Sandra Veras e Valéria Chaves, funcionários, professores e pais dos alunos da referida escola. 



 
Para abertura do Programa Mais Educação a monitora de dança organizou uma linda apresentação, com o grupo de alunas da Escola Francisco Hermínio Ponte. Em seguida, a coordenadora geral Marla Morais (na foto) fez a apresentação do programa e como o mesmo irá funcionar na mencionada escola. 


 
A agente comunitária Nanna Shara (na foto) também falou sobre a importância dos pais em acompanhar as atividades/modalidades que serão ofertadas pelo Programa Mais Educação, das quais seus filhos estarão envolvidos. 


 
Por ocasião do encerramento do evento, a diretora da Escola Francisco Hermínio Ponte, Elvilema Feitosa Tabosa (na foto) agradeceu aos pais dos alunos e pediu maior compromisso e a parceria com a escola neste novo desafio. 
 
Para o encerramento foi realizada mais uma belíssima apresentação de dança das alunas da escola. E o projeto já teve início nesta quarta (4) e sexta-feira (6), com as modalidades de dança, futsal, atletismo, reforço de português e matemática. Todos os alunos atendidos no momento pelo Programa Mais Educação estão vindo para a escola no contra turno e acompanhados pelos monitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.