Prefeito Antônio Martins esteve realizando visita às obras de calçamento em pedra tosca, na localidade Santo Antônio, no município de Cariré-CE

Calçamento em pedra tosca já concluído na área urbana da  localidade de Santo Antônio, nas proximidades da residência do comerciante "Vicente Madame". 
Quando realiza suas periódicas visitas às diversas obras que se encontram em andamento na sede, distritos e localidades, o prefeito Antônio Martins vai sempre acompanhado do dinâmico secretário de Infraestrutura, Cícero Amâncio. Recentemente estiveram realizando uma visita de inspeção às obras de calçamento em pedra tosca, na localidade de Santo Antônio, que está localizada às margens direita e esquerda da CE-183, que liga Cariré a Varjota. Vale destacar que na primeira etapa já foi concluída uma grande área urbana nas imediações da residência do comerciante "Vicente Madame", na parte direita da referida rodovia. Atualmente estão sendo realizados os serviços de calçamento ainda na parte direita, onde estão localizadas casas residenciais e comerciais

Calçamento em pedra tosca em construção na área urbana da localidade de Santo Antônio, nas proximidades da capelinha local e casas comerciais e residenciais.
Enquanto isso, também já foram iniciados e prosseguem os trabalhos de calçamento na parte esquerda, onde se situam várias casas residenciais e a capela local. 

A administração Antônio Martins/Elmo Aguiar se destaca como a que mais realizou obras de pavimentação em pedra tosca em toda a história de Cariré. Por sinal, é a primeira vez em toda a sua existência que a localidade de Santo Antônio recebe calçamento em sua periferia urbana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.