CAPS I de Cariré promove reunião de avaliação e monitoramento das ações realizadas no primeiro trimestre de 2015, na área de saúde mental pública

O CAPS I de Cariré está realizando um trabalho de acompanhamento e tratamento da população que necessita de cuidados específicos na área de saúde mental e atuam diariamente de segunda a sexta, no horário comercial, inclusive a unidade não fecha para o almoço e dispõe de equipe multidisciplinar: Irandir Pereiraassistente socialOrleana de Sousa agente administrativo; Edileuza Farias - auxiliar de enfermagem; Dra. Francisca Ribeiro - enfermeira;  Dr. Alaécio Oliveira - médico psiquiatra;  Dr. Marçal Araújo - psicólogo. Esses profissionais fazem atendimentos ininterruptos para seu público e se reúnem em análises de serviços, rotineiramente, para avaliação de tratamento e ajustes técnicos institucionais.

De acordo com as discussões realizadas na ultima reunião ( 01 de abril de 2015), foram discutidos temas relevantes sobre a gestão da unidade, condutas clínicas e assuntos relacionados à rede assistencial e aos serviços prestados.
- TOTAL DE PROCEDIMENTOS/ATENDIMENTOS REALIZADOS NO CAPS I: 2.050.
- PACIENTES ADMITIDOS NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES DE 2015: 139. 
- TOTAL DE PACIENTES ATENDIDOS(AS) PELO CAPS I: 241.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.