Realizada ontem (27), a abertura da Semana de Saúde na Escola, com a Formação para Professores de Educação Física da rede municipal de ensino de Cariré

(Clicar na galeria, para ver as fotos mais ampliadas)
Ontem (27), segunda-feira, aconteceu a abertura da Semana de Saúde na Escola, quando tivemos a Formação para Professores de Educação Física e a participação de profissionais da saúde que fazem parte do Programa Saúde na Escola (PSE) da Secretaria da Saúde de Cariré. A referida formação teve como finalidade apresentar o cronograma da semana e desenvolver atividades que irão ser realizadas no dia 30 de abril, que será o "Dia do Movimento". 
As facilitadoras da formação e da abertura da Semana de Saúde na Escola foram Arminda Morais (coordenadora do PSE pela Secretaria da Saúde),  Marla Moraes (coordenadora do PSE pela Secretaria da Educação) e Alinhe Viana (educadora física do NASF).

Vale ressaltar que durante  o período de 27 a 30 de abril serão realizadas as atividades em escolas da rede municipal de ensino, com o tema: "Alimentação Saudável e Prática de Atividade Física". Esse evento tem uma parceria entre a Secretaria da Saúde e da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE, além do apoio integral da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e das diretorias/coordenadorias de escolas municipais. (Textos e fotos enviados por Marla Moraes, via e-mail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.