Policia Militar de Cariré realiza 'blitz' e apreende várias motocicletas em situações irregulares



O subtenente PM Epitácio Lopes, comandante do Destacamento Policial Militar de Cariré, juntamente com os soldados PMs Gadelha e Elysson, realizaram 'blitz' na sede, nas localidades de Almas, Aroeiras, Boa Esperança, Flores, Santo Antônio do Juré e no distrito de Tapuio, localizados no território municipal de Cariré-CE.
 

Como resultado desta operação, foram apreendidas 22 (vinte e duas) motocicletas, com as seguintes alterações: Uma totalmente desmanchada, sem documentação que comprovasse a propriedade; outra em péssimo estado, totalmente modificada dos padrões do Detran-CE, além de 12 (doze) outras motos com descargas alteradas e as demais sem placa. Sendo que as motos com descarga alterada foram liberadas mediante a troca das respectivas descargas; enquanto que as motos sem placas foram liberadas mediante a colocação das respectivas placas. Enquanto isso, as motos desmanchadas foram encaminhadas ao Detran de Sobral.


Por outro lado, o subtenente PM Epitácio Lopes informa ainda que os indivíduos que se reincidirem em seus veículos, isto é, praticando as mesmas irregularidades acima mencionadas, os mesmos serão apreendidos e enviados para o Detran.




FOTO/ARQUIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.