Secretaria da Saúde e STDS de Cariré promovem o "Projeto Doce Mãe" e entregam os kits bebês às gestantes que cumpriram com as metas do pré-natal

No último dia 14 de maio, às 9 horas, no auditório do Centro de Convivência do idoso, desta cidade, foi realizada a solenidade de entrega de "kits bebês" para gestantes com 7 ou mais consultas de pré-natal, evento esse que contou com a presença da primeira dama Virgina Souza Aguiar - que representou prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins; da secretária da Saúde, Rita Luíza B. Honorato; da secretária da STDS, Mirna Moraes de Aguiar e da sua secretária adjunta, Cláudia Gonçalves; do coordenador da Atenção Básica à Saúde, enfermeiro Francisco Rodrigues Martins e da diretora do Hospital Municipal de Cariré, Lusileida Ximenes Portela, além da presença da vereadora Lucy Ximenes, que representou a Câmara Municipal de Cariré.

Ao final da entrega de kits foi realizada a palestra central sobre Gravidez, Parto e Puerpério, ministrada pela enfermeira Ana Elza Fontenele (na foto).


 Primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar.
Secretária da Saúde de Cariré, Rita Luíza Braga Honorato.
Secretária da STDS de Cariré, Mirna Moraes de Aguiar. 
O evento faz parte do "Projeto Doce Mãe", o qual tem como objetivos realizar a entrega de vários kits para as gestantes que tiveram seu Pré Natal completo, orientações sobre o parto natural humanizado, puerpério e cuidados imediatos com o bebê. Referido projeto conta ainda com a parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com total apoio do prefeito Antonio Martins, do vice-prefeito Elmo Aguiar, e da primeira dama Virgina Aguiar.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.872050489534406.1073741965.100001883903125&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.