Abertura do 7º Cariré Junino teve início ontem (12/06), com apresentação da Quadrilha Beira Lixo de Camocim e da Quadrilha Beija Flor do Sertão de Coreaú



Na abertura do 7º Cariré Junino, realizada ontem (12/06), na Praça da Prefeitura, estiveram se apresentando as quadrilhas juninas de CamocimCoreaú. O referido evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, com apoio da União Junina do Ceará. Um público regular compareceu ao evento, que só foi iniciado após a meia noite, e quando houve o término do leilão da Festa de Santo Antônio, que foi realizado bem próximo ao local onde as quadrilhas juninas iam se apresentar.

De acordo com a programação do Festival Intermunicipal de Quadrilhas, havia sido agendado pelos organizadores do 7º Cariré Junino, as apresentações da Quadrilha Terra Junina de Independência, Quadrilha Junina Festa na Roça de Itapipoca e da Quadrilha Guaradrilha de Guaraciaba do Norte, mas, por motivos superiores, as mesmas não vieram até Cariré para participar do festival.

QUADRILHAS QUE SE APRESENTARÃO HOJE (13/06)

Caso não ocorra algum imprevisto, a programação do 7º Cariré Junino marca para hoje (13/06), as apresentações das seguintes quadrilhas: Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré (não concorrerá), Quadrilha Estrela Junina de Uruoca, Quadrilha Arraiá do Patativa de Assaré, Quadrilha Asa Branca de Campos Sales, Quadrilha Estrela do Luar, Arraiá das Flores do Graça, Luar do Sertão de Sobral, Quadrilha Fogo Jovem de Itapipoca e Quadrilha Flor da Macaboqueira de Granja.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DAS APRESENTAÇÕES DAS QUADRILHAS JUNINAS DE CAMOCIM E COREAÚ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.