Quadrilha Arraiá da Esperança, da localidade de Boa Esperança, recebe troféus de campeã "arrastão" do 7º Cariré Junino - Fase Municipal




Por ocasião do encerramento da aula inaugural do ProJovem Urbano de Cariré 2015, realizada na quadra poliesportiva da Escola Francisco Hermínio Ponte, no último dia 15/06, a secretária da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira, promoveu a entrega dos troféus à Quadrilha Arraiá da Esperança, da localidade de Boa Esperança, a qual foi a campeã do 7º Cariré Junino 2015, na Fase Municipal.



Antes da entrega dos troféus, os componentes da Quadrilha Arraiá da Esperança fizeram uma sucinta apresentação do que foi mostrado em público, na noite do 7º Cariré Junino, quando a mesma abiscoitou todos os troféus em disputa, conforme os quesitos que foram analisados pela comissão julgadora do evento.






Foi uma vitória bem merecida, pois em outros festivas de quadrilhas municipais, a Arraiá da Esperança fazia belíssimas apresentações e ficava em 2º ou 3º lugares. Mas, este ano, os quadrilheiros da Arraiá da Esperança "arregaçaram as mangas", foram à luta e conseguiram ganhar todos os troféus em disputa: Melhor Quadrilha, Melhor Rainha, Melhor Noivo & Melhor Noiva, Melhor Casamento, Melhor Repertório, Melhor Regional.
 
Parabéns, a todos os que fazem a simpática Quadrilha Arraiá da Esperança, da localidade de Boa Esperança, município de Cariré, e em especial ao vereador Ozir Moreira Alves, que é o maior incentivador e apoiador da referida quadrilha junina.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DA CAMPEÃ, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.