Membros do CME de Cariré aprovam a Resolução que proíbe o uso de celulares durante o horário das aulas em escolas municipais e aconselha a não deixarem as crianças consumir produtos nocivos à alimentação

No último  dia 23 de julho aconteceu na 'Casa dos Conselhos' mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação (CME) de Cariré, com o objetivo de avaliar a execução do 'Projeto Querido Pai III', obtendo aprovação com unanimidade. Referido projeto será executado pela Secretaria Municipal da Educação (SME), no mês de agosto, em todas as escolas da rede rede municipal de ensino.
CRÉDITOS: Imagens da WEB / Arte Design: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Proibição do uso de celular e de produtos prejudiciais à alimentação saudável das crianças...
Em seguida, os membros do CME aprovaram a Resolução que proíbe o uso de celulares nas instituições de ensino,  durante o horário das aulas e, bem como, aconselha as instituições a não deixarem as crianças consumirem os chamados  'chilitos', chicletes, bombons, refrigerantes, dentre outros produtos que prejudicam a alimentação saudável das mesmas.
 
A reunião ordinária foi coordenada por Francisco Douglas Farias, atual presidente do Conselho Municipal de Educação  (CME), técnico da Secretaria Municipal da Educação e  administrador de empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.