Prefeito Antonio Martins e a vereadora Lucy Ximenes entregam casas populares no distrito de Tapuio

(Créditos: Artenio Thydym / http://blogdotidi.blogspot.com.br/)

"O Prefeito do município de Cariré, Antonio Martins, a 1 ª Dama Virginia Aguiar, e a vereadora Lucy Ximenes, estiveram nesta sexta-feira, 24 de julho, no distrito de Tapuio, onde realizou a entrega de 09 casas populares pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), programa esse vinculado ao "Minha Casa Minha Vida".



Antonio Martins, juntamente com secretários e vereadores, estiveram se direcionando até o distrito, por volta das 16h30m. onde realizou no referido distrito, a entrega de 09 casas populares, para moradores de baixa renda contempladas do referido distrito, e na sequencia Antonio Martins realizou a visita em algumas delas, para conferir o trabalho feito, e a alegria das famílias, em agora, ter sua própria casa.

A vereadora Lucy Ximenes, representante da referida localidade, se emocionou em seu discursos, na entrega das casas, pois acompanha diariamente o que o povo daquela localidade passa, e sabe a tamanha importância desse beneficio para as famílias contempladas, com isso a vereadora ressaltou a importância da comunidade ter uma representante que mora na região e conhece de perto a realidade de cada morador. 

Lucy destacou ainda que com essas 09 unidades, já se somam 49 casas populares, só no Tapuio, e um total de 177 casas entregues, em todo o município de Cariré, desde o inicio da primeira gestão Antonio Martins/Elmo Aguiar e, ainda, muitas outras seguem em construção para entregas futuras. 


Segundo Antonio Martins, este é um passo importante para o município, e que um dos principais objetivos é acabar com as casas de taipa no interior, e melhorar a qualidade de vida das pessoas.


Também estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores Eduardo Durval de Brito, Ozir Moreira, Márcio Clay e Robson Pessoa, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Mirna Moraes Aguiar, ao lado da subsecretária Claudia Gonçalves, além dos secretários de Obras, Cícero Amâncio, e do Meio Ambiente, Adauto Araújo, dentre outros assessores diretos e indiretos da Administração "Cariré Um Município de Todos".

CONFIRA MAIS FOTOS:  Clicando aqui.


CRÉDITO DA MATÉRIA ORIGINAL (EXTRAÍDA DA REDE WEB) :
- Link para a fonte da notícia: http://blogdotidi.blogspot.com.br/
- Link para o conteúdo copiado(Permalink): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.