SME de Cariré promove o "Arraiá da Educação" em clima de confraternização e alegre ambiente junino


Realizado com brilhantismo, muita alegria e clima junino, o "Arraiá da Educação", numa promoção da Secretaria Municipal da Educação (SME) de Cariré, que contou com presenças dos servidores da própria SME e convidados  representantes das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), da Cultura, Esporte e Juventude, do Meio Ambiente, dos Transportes, além de representantes da Câmara Municipal de Cariré, à frente o presidente Doriedes Honório de Sousa, o vice-presidente Ozir Moreira Alves, a 2ª secretária Lucy Ximenes, vereadores Eduardo Durval de Brito, Márcio Clei e Nery Neto. 
Por sua vez, a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, também estava à frente do evento junino, anfitrionando e apresentando "as boas-vindas" aos convidados especiais. 
O ambiente junino foi lindamente decorado pelo diretor municipal da Cultura e presidente da Associação Flor de Mandacaru, Marcelo Araújo Alves, com a colaboração de sua dedicada equipe.
 
"Arraiá da Educação" teve à frente de sua organização a técnica da Secretaria Municipal da Educação, Marla Moraes de Aguiar, com as guloseimas e comidas típicas confeccionadas por Conceição Moraes e Liduína Moraes.
 
No decorrer do "Arraiá" foi improvisada uma animada quadrilha que foi marcada por Marcelo Alves e Liduína Moraes.
 
Ao final da quadrilha houve a escolha da "Rainha do Arraiá", quando servidoras das diversas secretarias estiveram participando da brincadeira junina, sendo
escolhida por aclamação a Sra. Liduína Moraes.

 CONFIRA TODAS AS FOTOS DO "ARRAIÁ", CLICANDO NO LINK ABAIXO:
 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.909032785836176&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.