Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré e a Comunidade Católica Shalom promovem momentos de orações, shows e jantar de confraternização

No último sábado (01/08), à noite, a Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré em parceria com a Comunidade Católica Shalom de Sobral, promoveram um jantar de confraternização, fé e orações, para angariar recursos que deverão ser utilizados na reforma do prédio em que os três grupos de Shalom de Cariré promovem suas reuniões e de eventos festejos. Na cidade de Cariré já estão formados três grupos distintos da Comunidade Shalom: "Israel", "Renascer" e "Anawin".
Na ocasião também houve a realização de show e orações com o grupo de música da Comunidade Shalom de Sobral e apresentação de dança por parte de adolescentes que integram os três grupos da Comunidade Católica Shalom de Cariré. Também foram sorteados vários brindes às pessoas queccomprarm as cartelas para o jantar de confraternização. Estiveram participando do referido evento, vários jovens católicos da Comunidade Shalom de municípios circunvizinhos.


Ao final das premiações esteve presente o pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, Padre José Bonifácio Fonseca Matos. Ele saudou a todos os presentes e rezou orações junto com os fiéis e católicos de nossa Paróquia. 

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
A Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que vivem a vida consagrada mediante votos na Igreja (membros missionários consagrados e engajados consagrados) e também por membros dos grupos de oração da comunidade (pessoas que participam dos grupos de oração sem vínculo formal com a Comunidade). Dentre os consagrados, há celibatários, casais, sacerdotes, pessoas em discernimento do seu estado de vida, homens e mulheres, jovens e adultos, todos unidos por esta consagração de vida, com votos de pobreza, obediência e castidade, segundo o estado de vida que acreditam o Senhor lhes chamar.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.