Cariré se faz presente ao II Seminário de Integração dos Municípios e Governo do Estado premiará dez municípios com melhor desempenho no Proares II

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), do Governo do Estado, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), realiza nestas quarta e quinta-feiras, (2 e 3), das 8h às 17h, no Hotel Oásis, o II Seminário de Integração dos Municípios pertencentes ao Plano Participativo Municipal (PPM). O objetivo do encontro é debater as atividades desenvolvidas na gestão dos equipamentos construídos pelo Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II).

Ao final do seminário, serão premiados os dez municípios com melhor desempenho no Programa, selecionados com base no tempo médio para conclusão das obras dos equipamentos sociais e na avaliação qualitativa da gestão administrativa. O II Seminário de Integração dos Municípios pertencentes ao Plano Participativo Municipal reúne gestores do Proares II de 48 municípios.

Municípios Participantes
Participam do seminário, os representantes dos municípios de Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Catarina, Choró, Croatá, Graça, Graça, Granja, Itarema, Madalena, Maranguape, Salitre, Tejuçuoca, Trairi, Tururu, Uruoca, Viçosa do Ceará, Parambu, Saboeiro, Pereiro, Santana do Cariri, Tamboril, Cariré, Ipueiras, Aiuaba, Aratuba, Araripe, Boa Viagem, Miraíma, Tarrafas, Caucaia, Capistrano, Jardim, Martinópole, Mauriti, Pedra Branca, Pires Ferreira, Sobral, Acaraú, Jijoca de Jericoacoara, Iguatu, Palmácia, Caridade, Apuiarés, Massapê, Itapipoca e Monsenhor Tabosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.