Escola Francisco Hermínio Ponte realiza Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil

 Ontem, sexta-feira (04/09), a Escola Municipal Francisco Hermínio Ponte promoveu seu tradicional Desfile Cívico antecipado, em homenagem ao Dia da Pátria (7 de Setembro), com a saída em frente à escola, percorrendo ruas centrais da cidade, e a chegada em frente ao prédio da Prefeitura de Cariré-CE.
Na Comissão de Frente, alunas portavam as bandeiras do Brasil, Bandeira do Ceará e do Município de Cariré-CE.

Na 1ª Ala estavam alunos, exibindo as cores da Bandeira Nacional.

 
 
 
Na 2ª Ala seguiam alunos com trajes tradicionais, representando as Autoridades Municipais: Prefeito, Primeira Dama, Pároco, Juiz, Delegado, Presidente da Câmara e Vereadores.

Na 3ª Ala estava sendo representado o Secretariado Municipal: Educação, Saúde, Ação Social, Finanças, Cultura, Obras, Transporte, Agricultura e Meio Ambiente.
 

Na 4ª Ala estava sendo bem representada a História de Cariré, com alunos trajados, representando o Esporte, a Quadrilha, o Balé e área da Saúde.
Em seguida iam as seguintes Alas representadas: História do Brasil (príncipe/princesa escravos, danças/carnaval); Educação (Selo Unicef, professores, núcleo gestor, Projeto Leitores Brilhantes, Feira Literária, Programa Mais Educação).  
Todos os alunos da Escola Francisco Hermínio Ponte estavam garbosamente fardados, acompanhados dos professores, núcleo gestor e demais funcionários. Parabéns, à dedicada diretora da Escola Francisco Hermínio Ponte, extensivos ao Núcleo Gestor e demais servidores, pela belíssima apresentação do Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil.

OBS: Todas as fotos do Desfile Cívico nos foram cedidas pela direção da Escola Francisco Hermínio Ponte, além do envio da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.